quarta-feira, 31 de março de 2010

descocupado

Esse é o estado atual de você.Você está amadurecendo,está feliz por estar um pouco mais velho.Por está meio usado porém ainda funciona pra mim.
Sempre há um pé pra um chinelo velho minha avó já dizia e diz isso.Penso que nós,meu coração e eu já passou por tanta coisa que agora que você está se preocupando apenas em se cuidar,se amar á vezes deboxa das pessoas que choram por amor,que em certos momentos você olha o casal com certa inveja,porque não tem aquele olhar que faz seu coração pular ou sentir aquele arrepio quando você ouve aquela voz, mas depois se da conta que você está bem assim mesmo sem um chinelo.
Você está livre pra pisar nos espinhos,sentir o mar,pisar na areia ou se cortar na pedra do mar,mas apesar de tudo você gosta dessa sensação de dor e prazer ao mesmo tempo você gosta de não está preso á tiras do chinelo.Você gosta de estar descocupado,ás vezes com alguém mas só de visita.Aquela rápida e breve.
Você provou e gostou da liberdade e da desocupação.Se você quiser por alguém aí dentro,não anuncie pra todo mundo e muito menos peça alugueis para que depois apenas o cheiro do inquilino fique.Aproveite a desocupação pra se por em ordem,se pintar,se restaurar e depois quem sabe aparecerá um ocupante que não manche aparência recém adquirida ou abale negativamente a estrutura ou pior detrua seu alicerce.Que não machuque a mim.

Nenhum comentário: