segunda-feira, 1 de março de 2010

amargo sabor .

Lembra da minha coleção de decepções?Você faz parte dela agora. Tati Bernadi


Eu esperei de mais de você,sim criei expectativas na qual fantasiei com nosso futuro,nosso presente e mais ainda achei que conheceria a sua familia.É porque na minha você já estava presente.Todos queriam saber o motivo,ou os,pra eu estar tão sorridente,feliz,ás vezes parecia que eu estava no mundo da lua.

Sim,eu era feliz com você.Eu era feliz com a gente.
Me conformei com o que você dava.Eu era a criança orfã que via em você um poço de carinho.Era carência.E o poço era raso.
Mesmo assim você sempre foi sincero comigo,nunca pedi além.Eu devia ter medo da negativa que poderia ter.Eu me contentava com pouco .

Você não foi uma decepção eu vendo agora,eu fui uma decepção imaginando meus sonhos.
Mas você sabe que perdeu. No fundo você sabe que eu era a garota,aquela que muitos pensam em ter,que vários homens pensam em conquistar.
Pensando bem você é a criança .

Nenhum comentário: