terça-feira, 30 de março de 2010

1.8

Não falarei de carros ultra moderno,falarei de uma nova unidade acrescentada na minha idade.
Desejo pra mim mesma que esse novo ano que se inicia pra mim tenha muita luz,muita paz e muuitas realizações.
Já está havendo. Mas por enquanto deixa em of. Depois quando estiver de fato tudo encaminhadado eu escrevo.Se teve uma coisa que eu aprendi é paciência.O que é de verdade sempre volta.

Espero que esse ano eu vaije mais,Bahia e Minas.
Que eu adote um sobrinho,que eu doe sangue,que eu faça a tatoo as duas,que eu compre minha bolsa de pimenta,que vá ao show da Gaga,que eu faça com que o desconhecido vire melhor amigo(com poucas intenções),que enfim eu viva,aprenda e melhor ainda me divirta muuiiito.


ps : meus amigos fizeram bolo surpresa pra mim dia 23/03 dia do meu niver *--*
Tenho de fato bons amigos.De noite escrevo mais,to devendo um texto pra Cin ;)

Nenhum comentário: