quinta-feira, 1 de abril de 2010

diz.

Diz que não sente falta do meu cheiro,que seu olhar não é desejo e que namorando no orkut é apenas ilusão ?
Não você não a ama,ela não é a mulher da sua vida e ela é apenas uma mão que está fazendo carinho em você.
Não ela não vai ser a queridinha da família,ela não pode tomar esse meu lugar.Prepotência a minha ? Jamais.Meu caro,estou sendo sincera porque aos olhos de todos inclusive o seu ainda sou sua.Alias você me pertence,seu coração se estremece como o meu.

É só dizer.Mostrar com palavras que você não me esqueceu.Falar o que seus olhos insistem em dizer que me ama,que não me deixou de me amar.
Posso estar falando bobagem e fazendo papel de boba mas meu mundo por mais triste que esteje assim sem você  presente ainda é colorido revendo as nossas fotos,porém meu e o seu sorriso é amarelado dizendo aos outros e tentando nos encorajar afirmando que hoje somos apenas e bons amigos.
A quem queremos enganar.Até quando.Se ambos sabemos que mesmo sem calor dos corpos o coração de ambos ainda se aquece só de ouvir falar o nome do outro.

Ainda existe amor em nós ♪

continua em breve

Nenhum comentário: