sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um sorriso desse...♥

Olá internautas,blogueiros e curiosos [/não estou sendo ironica. ;)
Eu como bem citei no texto anterior tenho vários textos prontos no Word,mas decidi criar esse para uma pessoa em especial.

Ela concerteza deve estar com um sorriso bem largo por isso já.
Cara não será a 1ª vez que farei uma declaração de amor,e imenso carinho que tenho por ela.

Já citei que eu tenho os melhores amigos e quando esse tipo de amizade vai além. ?Ou ou não imagine besteiras rs*.
Por mas que eu ame/considere todos meus melhores amigos,tem aquele que me conhece com apenas o olhar O.o,aquele que acorda de madruga com várias reclamações mais que adora rir das minha palhaças (escrotas e sonambulas).
Ah esse tipo de amizade é MARA,indescritivel.
Afinal ele viaja nas minhas loucuras,mesmo as mais Hot's,ele que me tara a lot [/ qr dizer muito,dizendo que eu sou "boa" (meu ego adora mesmo sabendo que não é tão verdade assim)
Sabe se alguem nos ver vai pensar que somos irmãos ou namorados.-essa parte seria beem engraçada e muito quente para ambos de tão
afinados (de afinidade mesmo ) que nos somos- se alguém aqui acredita em vidas passadas nós eramos o casal "tchan do mundo" [/em tds os sentidos.
Porque ele adora meus sonhos,meus segredos mais guaradados e minhas taras em homens [/são muitos né ?
E a minha voz cantando Rap,Hip Hop e Samba,e ligando incessantemente apenas pra falar bobagens.
Sem falar naquelas curiosidade Horriveis que você enlouquece ,mais adora,[/eu sei que você gosta ;).
E quem seria meu amigo e psicologo se não você ?
Huum amoor,alias amoreco,diamante negro,o largarto da minha borboleta e limão da minha caipirinha.

O texto de hoje tinha que ser pra você,[/deu uma vontade imensa de descrever de novo o que eu sinto por você em palavras.

Diria que sem você meus dias ficaram mais sem graças e sem palhaças,

Como já disse Platão :Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
Por isso eu sei que por mais escrota que você seje,sei que sem você alias sem você eu não sei de nada.
Sei que com você tenho mais alegria,mais cumplicidade,mais tesão,tenho um ombro amigo e o melhor um amor incondicional e inesplicavel.
Sem você hoje,talvez eu não fosse essa Samantha,mas madura e escrota.



Te amar.?! é sem medidas e sem formulas porque amar como te amo,só DEUS explica.


Irmão como você não há!

Nenhum comentário: