quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

; )

Olá pessoas ,que não comentam e nem são seguidores .
Dá vontade de desisti dessa pagina na Web.Porém tenho muitas ideias (tenho que me acostumar sem o ´ acento).

Essa é apenas umas das novas ideias para serem postas em prática esse ano.Tem mais de um mês que não posto nada mais o meu Word está cheios de textos vou postar aos poucos.

Vou começar a falar do meu Natal que foi normal,mas a passagem de ano foi inesperada.
Não queria passar na casa do meu irmão,mas era pra ser...
Minha Tia passou mal por volta dás 19:00 e ficou lá até as 3:00 da manha.
Foi a 1ª vez que tinha acontecido isso na minha familia nem com todos os problemas de saúde do meu Pai nunca passei por isso,espero que tenha sido a última vez,porque a sensação é de completa impotência e você fica desnorteada porque os planos não se passava nem perto disso era o oposto,era rir,dançar enfim se acabar .
Acredito que tudo na vida não é por acaso, esse incindente só fez com que eu visse o quanto eu não estava aproveitando esse pequenos encontros familiares,mas ainda sim ainda discuto com a minha mãe ooo cabeça dura.

Deus sabe o que faz,enquanto isso..

Deixo que digam que pense que falem...
...Faz mal bater um papo asssim gostoso com alguém ?

Nenhum comentário: