quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Férias .

Olá pessoas blogueiras,curiosas,internautas sem nada pra fazer.
De novo não estou sendo ironica.

Gente vou viajar daqui a uns 40 minutos estou hiper feliz,Acampar,fazer trilha e cachoeira não tem melhor né ?
Por mais que eu tenha e continuarei aproveitando muito as minhas férias, acho que hoje será o ponto alto.
Até porque shopping,cinema e casa de amigos é bom mais o contato com a natureza me dá uma sensação de paz incrivel,acho que é porque minha faculdade será Gestão ou Engenharia Ambiental[/talvez faça as duas.

e Outra coisa achei fotos maravilhosas de min pequena,aiin que fofa eu era.
Aquelas fotos que sua mãe mostrará pro seu namorado ou filhos ,muito bem são lindas e tempos bons eram aqueles.

Uíia depois eu posto como foi meu Acampamento.

Beiijos&Apertos [/ apertos quer dizer aconchego,abraços.

se tiver erro foi mal aí ; )

Nenhum comentário: