segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Evolução - parte 1

Olá pessoas,espero que estejem todos bem.
No texto de hoje vim falar sobre a tecnologia mundial.

Existem muitos fatores para amar e odiar essas revoluções tecnologicas,muitas dessas mordenidades acabaram (em certas parte) com as coisas simples da vida e do mundo.
Não seria a unica a (re) afirmar sobre esse assunto,mais pretendo fazer pequenos passos com que essa tecnologia não se interfira na minha vida daqui pra frente como assim ? Sem Blog,internet e afin ? Nãão gente não sou tão radical a esse ponto.
Claro que continuarei com essas evoluções na minha vida não tem como deixar coisas que nos fazem bem de lado.
Afinal eu não vivo sem microondas e sem entrar um dia no meu Orkut,por lado positivo meu perfil no orkut é muito produtivo porque tem amigos que não vejo sempre e que ali posso ter contanto rápido e bom.
Mas o que me choca foi uma menina que preferiria ficar na internet a beijar na boca/eu pensei Louca,só pode. Porque pela tela do monitor você não tem aquele contato intimo .
Sei que não são todas,ficar na net é bom ,mais beijar é maravilhoso até porque beijando posso perder em média 12 calorias.
E na internet vou no maximo ter um problema na coluna.
Tive e tenho pena dessa garota porque se o pensamento dela continuar assim o mundo esta perdido...

Terá mais post sobre esse assunto...


Beiijos e deculpem-me o erro de grámatica se houver.

Nenhum comentário: