sexta-feira, 15 de outubro de 2010

é Tati ele veio...

            De novo menino você volta.Mas pra que  afinal ? Mas deixa eu te contar o quão seu sumisso me causou... Me causou duvidas ,mas como não é a primeira vez então nem me espantei,mas o pior foi que você deixou aberto as interrogações,como senão bastasse outro veio responder por você e ele foi além,me fez juras de sinceridade,quiça amor agora acredito que era desejo,apenas isso tesão com T .Viu o que você me causou com esse sumisso me deixou aberta a carência para canalhas,.Mas não não te culpo,minha carência não foi carência sexual foi do estilo fraternal.Hoje não tenho mais nada,JURO depois de tanto pensar,gastar horrores no meu clean&clear,percebi que não vale a pena.Ao contrario de você eu não vou te deixar,odeio perguntas sem respostas,começar (?) e nem terminar,pensando bem não é te deixar é me deixar com perguntas,Sou ariana meu bem,pode me machucar e ferir,mas não me mata. Quem tem que ficar ,fica.Mas o pior que você menino sempre volta ,e isso me lembra uma música E do jeito que tiver que ser será.
Só Deus muda as coisas de lugar ♪
E o que tiver que vir,virá - Jorge e Matheus

musica linda,linda linda,eita vida *


ps : Felipe, adorei o que você falou pra mim,você foi meu primeiro amor,geralmente é o mais inesquecivel,assim como a grandeza do sentimento que tivemos ainda temos a mesma grandeza na amizade,Muito obrigada por considerar-me uma companheira,uma pessoa de pureza verdadeira.Muito Obrigada .

Nenhum comentário: