segunda-feira, 9 de agosto de 2010

poís é ...

De tanto ele conviver na mentira,viver da mentira ele passa com verdade aos outros.
Não.Não é indereta ou é ? Não sei :s. E daí se for,nada é por acaso.
Isso me lembra uma frase ... Se não é pra somar, Não deve ME subtrair....

Adoro Twitter. Me sigam https://twitter.com/_SamLautner

Coisa cafona é indireta no sub nick de msn,a elegancia está no twett ...e tenho dito&feito.
Sou cafona.Meu ultimo sub nick -indireta- Meu coração é igual a um João Bobo sempre levanta pra apanhar mais ....  ! Nono esse no! (essa ultima frase é pra mim mesma)

2 comentários:

Ana Yasha disse...

Oi Samantha!
Hoje que vim ver seu comentário em um texto passado lá no Labirinto. É que é às vezes eu não lembro quantos comentários tinham e quantos têm agora conforme eu vou escrevendo e aquele texto vai "ficando para trás", até que um bom tempo depois, passando por alguns textos, eu acabo descobrindo um comentário 'recente'.

Mas agradeço a sua visita e espero que esteja voltando sim ao Labirinto. :)

Anônimo disse...

Oiie :)
Eu ri com esse mine texto.
É engraçado como todo mundo acaba usando o sub nick para dar indiretas...
Mas para falar a verdade mesmo achando isso uma comédia, confesso que sou muuuito cafona. aosioaisoasio.

beeeijos.


ótimo Blog!