segunda-feira, 18 de outubro de 2010

a gente sempre escreve de amor ou de falta de amor não é mesmo é como
se nos respirassemos isso todo o tempo,nos respiramos mesmo mas sabe que alem disso tem outros
fatores que vão além,aquele ultimo post foi desabafo e não texto,ali expos meus medos e sentimentos
que em mim estão transbordando,mas aos poucos estou dando vazão a alguns...

Ao termino de algo nós geralmente repensamos o que fizemo de errado.Mas quando percebemos que nada
de errado fizemos nos damos conta do que poderiamos ter feito e ou alem daquilo que tivemos vontade
e não fizemos por medo.
Agimos na maioria de forma egoista ao pensar somente nos bens,sentimentos,ou pessoas que convem a nos.
Precisamos de  desapego,precimos ser realista ao ponto que tudo que você quer você tem que primeiro transmitir,o velho
ditado : deus lhe da em dobro.
Todos temos sentimentos e razões,mas os sentimentos prevalecem alias devem prevaler.
Não brinques com o coração ou razão dos outros.Não é justo.Não é valido que a pessoa chore,que a pessoa passe noites em claro.
Não é justo com você.Por que a lei do retorno é intensa cruel.
          quero que você seje imensamente feliz,até semana passada pensava isso mais meu coração dizia outra coisa.mas hoje percebi que foi
um grande alivio e que foi retirado um peso das costas alias da cabeça.Gostei de você imensamente.Mas depois que conquistei amor-proprio
e percebi que meu amor é maior que todos os outros nada me abala,pode ferir mas matar ? JAMAIS meu bem.Cair eu posso,ralar o joelho e até ferir meu coração,mas pessoa nenhuma merece que ele pare de bater.

Não tenho orgulho,eu falo tudo que tiver que falar,corro atras mesmo pra ver até vai dar.Não sou do tipo de pessoa que deixa pra lá.
Odeio coisa incompletas.Por isso hoje liguei pra você depois de 10 dias reparei que estou me libertando,porque já rendeu o que tinha que render então eu To livre ! .Obrigada meu DEUS to pronta pra recomeçar...AMÉM

Nenhum comentário: