quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

sem expectativas ok ?

"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita." Fernanda Mello
 
Criar planos para 2010 ,algum nem que seje umzinho todos tem,outros tem lista com vários pedidos,planos,sonhos...


Decidi que não quero mais isso,criar,imaginar,sonhar tanto com um desejo que isso pode  criar um acumulo de sentimentos e depois pode vim abaixo como uma avalanche,ver que no final você passou o ano todo apenas em fantasiar seu mundo melhor ou quiça o melhor ano de sua vida...
Não digo que isso não é ruim ,digo que criar expectativas apenas não é necessário.
E se alguém me perguntar direi quero apenas realizar,e ninguém precisa saber porque as surpresas dão graça na vida.


Zeca Pagodinho cantou : que deixa a vida me levar .
Luiz Fernando Verissimo escreveu : desconfie do destino e acredite em você.

Esses dois fizeram de uma só frase um lema de vida.

Deixo a vida me levar,e do destino ele que se meta no dele, pos acredito em mim.E isso me basta.


Feliz Ano novo.






Nenhum comentário: