domingo, 10 de janeiro de 2010

ice heart

meu coração é de gelo sim,no sentindo emotivo.

Ei ei não quero mais escrever disso as vezes é repetitivo escrever de amor ou dor,porém essa tem que ser descrita.
gelo derrete com calor então como derreterá o meu polinho norte no seio esquerdo ?
Mas como ele deixou de virar um vulcão em erupção e virou derrepente inactivo ?
(Perguntas,esse texto está ganhando um vida agora que nem pensei que haveria,isso é descobrimento.)

Preciso de vida,não que a minha esteje morta,ela está em coma,nada está ocorrendo de interessante.Ano novo vida nova ?Nem sempre com velhos hábitos, com eles isso é inevitável...


Penso como homem e sinto como mulher disse Martha Medeiros.Pensei assim alguns meses atrás porém com avalanches ocorridas penso que virou pedra de gelo ao invés de um nervo pulsante e caloroso,o que house pra isso ocorrer? Descrença ?Odio ? Melancolia ? ou Tudo ?

Isso, deixei de ter sentimentos crentes,deixei de ter um fagulha de esperança,logo eu que era as das pessoas mais otimistas no mundo fui caindo no senso comum .
Pensei que todas as pessoas perderam o carater ,ainda exitem pessoas que tem principios morais ao invés de idéias de vida.
Existem pessoas boas mais as de príncipios honrados são melhores.

Esperança é a palavra certa.
Enxergar o facho verde da esperança,A luz que há de iluminar,Por onde eu tenho vontade de passar ♪

Ouvindo : A falta que a falta faz -Jay Vaquer /divão.mor *--*

Frase :tudo que aprendi na vida se resume em 3 palavras: ELA SEMPRE CONTINUA! / desconhecido

Nenhum comentário: