quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

caminhada.

Ei coleguinha ei você da beira da estrada,que está me acompanhado vendo as minhas idas e vindas,as vezes eu paro no acostamento pra descançar .
Basicamente você está comigo a muito tempo,me vendo parar,andar,correr e sempre ali me olhando,vigiando.

Minha caminhada está ainda no começo,mas você pegou um belo trecho dela,com descidas,subidas e várias paradas no caminho,Você coleguinha pegou grande e boa parte da minha saga, ei coleguinha Tenho e muito que te agradecer porque sem você talvez não tivesse olhado para o lado,não tivesse pensando que a caminhada pode sem totalmente diferente quando se tem alguem do lado.

O coleguinha,virou amigo,virou melhor amigo de virou um irmão...

 Ouvindo : I Gotta Feeling - BEP
 Frase do dia : Mesmo sorrindo  por ai,cada um sabe a falta que o outro faz...( Tati Bernadi)