quinta-feira, 17 de maio de 2012

a saudade é a minha dor... ♪





Você não honrou com amor e acima disso com sinceridade meus sentimos.
Não que isso seria falta de caráter ,talvez seja ao meu entender seria apenas incompreensão sua com eles, eles eram intensos.
Para mim eles chegavam a ser assustadores, não pelo lado negativo e sim porque talvez jamais imaginaria que aluem me fizesse no futuro de modo tão solido, ninguém jamais me passou segurança que você me passava até o momento. Meus medos eram que a amizade ,sinceridade e confiança se ruíssem com o tempo .

Hoje percebo que ruiram em certos momento de conflitos que eu ocasionei infantilmente brigas, acessos de ciúmes e mais que isso birras . E você também .


Percamos tudo mas não percamos do o melhor sentimento do mundo que tivemos e que talvez tenhamos ainda intensamentoee,pois ele deve está apenas adormecido.


Cuida de mim mesmo que de longe, cuida de si ;)

Nenhum comentário: