quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fundamental

 Sim fundamental. Há 4 anos atrás essa seria a minha ultima semana de aula na 8ª serie,lembro-me de planos que haviamos feitos.Saberiamos que nunca seria a mesma rotina.Infelizmente.Mas continuo tendo a certeza que nada e nem ninguém poderá falar que não fui imensamente feliz,que vivi e construi o verdadeiro significado da amizade.Que com eles amigos,colegas,irmãos de 4 anos atrás descobri o fundamental na minha vida.O poder que tem uma palavra amiga,uma risada no momento da raiva pra aliviar sua tensão.
 O fundamento ,a base da verdadeira amizade é a intensidade que você (sobre)viveu com seus amigos á momentos de alegria ou tristeza.
   Independete se estamos perto ou longe,sei que quando nos entrarmos novamente perceberemos que o que nos une,ainda está intenso,vivo e agora maduro.A amizade de 4 anos por mais longe sentimentalmente ou realmente se mantém,poderemos rir novamente dos casos antigos,contaremos a nossa nova rotina.Enfim permaneceremos ligados pra sempre.
Hoje percebo porque nos professores usam o termo fundamental .Foi nesse periodo de 6 ano até o 8 ano,que tive as primeiras experiencias em sociedade,beijo,fugas e brigas.O fundamental pra nos amadurecermos dia-a-dia.Mas tento ainda manter a pureza apesar da barreira que a distancia impoe.
Te amo,muito.       Lucas,Lorrene,Milene,Vanessa,Thiago,Alessander,Gabriel,Samara. EU amo muito vocês.Vocês me ajudaram,e ajudam dia-a-dia apesar de tudo,

    ps : esse tema veio na minha mente hoje depois que vi uma menina do fundamental com a camisa escrita,pena que não tenho mais a minha,mas de qualquer maneira, quantos votos de felicidades vocês depositaram ali.As palavras escritas se foram mas as atitudes de vocês ficaram aqui ♥.      Obrigada. Vocês sim foram e são o fundamento da minha vida.A amizade.A verdadeira,como a nossa.

Nenhum comentário: