quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- 365 dias

quero conhecer uma pessoa que nunca vi,sinto o cheiro e quem me acompanha a um BOOOM tempo, a melhor amiga que mora longe aquela que SEMPRE está disposta a me ouvir,aquela pessoa que abrirá a sua casa pra me sediar em breve,em 365 dias estarei com ela, em pouco tempo levando se em conta que nossa amizade tem amis que isso,quero tanto demostrar amizade,lealdade e e comprovar que coisas boas Deus me deuver que Tudo que passamos,momentos que nunca estivemos uma do lado da outra fisicamente foi o de menos,porque de forma inexplicavel eu estava ali e ela aqui,nem que fosse pela tela de um computador ou celular, menos um ano pra gente tirar fotos e olhar as belezas de pernas peludas *--*
e ver que nada é por acaso,e que todos os conselhos dela e os meus valeram ,mesmo que a gente nao seguisse muito . aaaa 2011

Nenhum comentário: