domingo, 12 de julho de 2009

Palavras, bons momentos ♪

Entao naum deistte mais de Mim,eu Precio MUITO de vc Morena! Amooo Vc! Quero Muiito vc do meu lado ,Quero recuperar seu Carinho de novo,quero fazer oque vc quiser,oque for preciso pra isso! Sóó quero ter vc de volta - Said

Me chama pela tarde A vida é tão suave e eu me vou Vou por entre os cabos, centelhas de mensagens é o que sou Eu não quero te perder Eu não quero te prender Eu só quero te encontrar, uma manhã e um pouco mais Um desejo de ti Um desejo de ir Pela estrada - Lopes

Ahh mew tipo mesmo vc estando ai um estado do lado do meu,Pow considero sua Amizade algo assim,ÓTIMO e Espcial de maiis,Pois ja tenho certo carinho por vc,ee tipo agente sabe se intender,tirando as certas vezes em que agente se desentende,fora isso é tudo ótimo,pois agente conversa sobre assuntos Livres,temos tipo confiança um no outro e tallz!,Ééé as vezes as coisas batem na cabeça e mudam tudo,De uma hora pra outra nos aborrecemos por tão Pouco e destruindo oque Amamos Muito! Bem o meu Te Amo por vc jaa vale Mais do que muito que posso imaaginar,Meu Carinho por vc é REAL demais,Eu sonho em ter vc do meu Lado,queria poder te dar um Abraço,Seii que isso te deixa Desanimada,Broxada,e etc..! Maas é que tem certas coisas nas quais cabem em nossas conversas em que eu naum me sinto a vontade! Maas perceba mew,nosso Risos,nosso Carinho,tudo oque agente vem construindo nesse meio tempo desde que agente se conheceu,Eu morro de anciedade,no Final da tarde quando estou saindo pra escola,eu fico torcendo pra hora passar rapido,pq Sinto vontade de falar com vc,Vc escuta,vc Fala,vc Desabafa,vc Chora,vc Ri,vc é oque eu Preciso! Naum naum ta enganada,Mas por certa coisa vale a Pena Mudar,e quero te satisfazer como vc Quiser! - Said

Nenhum comentário: