sexta-feira, 22 de maio de 2009

Frases

Oxi gente desculpas desculpas
as vezes da um desanimo escrever e saber que ninguém lê,como eu diria é Broxante- um termo muito vulgar pra dizer "desanimada"

Não vou fazer texto até porque to sem inspiração nenhuma pra isso,sei lá perdi o apetite pra muita coisa. Vou tentar achar meu rumo sabe ;)

Essas frases já estavam prontos no meu auge de inspiração

*te amo tanto que nem como falar aos normais
pq nosso amor é divino foi Deus que concedeu isso apenas pra nos,somos loucos por nos gostar assim mais essa loucura nos levará a um prazer sem fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se esse poema , tem mto a ver com o post acima.. mais de kulker maneira vou postar aki, eh um poema do filme Patch Adams - O amor é contagioso .

" Te amo sem saber como, nem quando, nem onde.
Te amo diretamente sem problemas nem orgulho;
Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
Senão assim, deste modo, em que não sou nem és.
Tão perto de tua mão sobre meu peito é minha,
Tão perto que se fecham teus olhos com
Meu sonho..."

Eh isso .. ;)